quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PINTEI A SOBRANCELHA COM TINTURA PRA CABELO E OLHA COMO FICOU!

Olá pessoal, tudo bem?

Então amores, hoje eu vim compartilhar minha experiência de tingir a sobrancelha com tintura de cabelo,  pois é amores. Eu estou acostumada a já acordar com a sobrancelha delineadinha, bonitinha e sinceramente é muito mais prático não é mesmo? E como a minha henna tinha acabado... Taquei tinta na sobrancelha e o resultado foi excelente!!! Sério gente, amei mesmo! Porém tenho receio que traga algum perigo por isso aconselho o uso da henna pra tingir tá meninas, eu digo que isso foi só um SOS mas pesquisem pois tem várias pessoas que tem algum tipo de alergia a tintura então tomem cuidado e façam o teste. Então, querem ver o resultado da minha sobrancelha?



                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário