sexta-feira, 20 de maio de 2016

MÁSCARA DE AÇAFRÃO PARA RUGAS, MELASMAS, ACNE E ROSÁCEA!

Oi meninas!
Hoje vim falar sobre uma máscara que vem me surpreendendo a cada aplicação e que está mudando realmente a minha pele. Trata-se de uma máscara caseira a base de açafrão (Cúrcuma)
O açafrão é um polifenol, então tem propriedades anti-inflamatórias e anti-age e tem sido usada durante séculos para ajudar tanto no tratamento da acne quanto para estimular a cicatrização. Esta máscara facial é muito fácil de fazer e perfeita para quem está tratando a acne. O açafrão como um ingrediente para a pele também é útil no tratamento da rosácea. Ele pode reduzir a quantidade de pequenas manchas vermelhas e erupções que ocorrem na pele graças às suas propriedades calmante. Esta máscara também pode ajudar a reduzir a inflamação e vermelhidão de eczema. Graças a propriedades antioxidantes fabulosas do açafrão, tem sido usado para o rejuvenescimento da pele pode até amaciar e reduzir o aparecimento de rugas, dando ao rosto um brilho mais jovem. Você também pode adicionar opcionalmente óleo de coco para esta máscara facial. O óleo de coco adiciona benefícios antibacterianos e hidratantes adicionais. Pessoalmente, eu amo o óleo de coco na minha pele, então eu costumo acrescentar um pouco para esta receita. Acho que o óleo de coco dá a minha pele um pouco de brilho Se você foi frustrado à procura de uma maneira de acalmar a acne leve a moderada ou rosácea, o açafrão e mel é uma grande arma de cuidados da pele para ter em seu arsenal.
Vamos conferir a receitinha amores? Lembrando que essa máscara deve ser aplicada uma vez por semana, e não deve ser usada por crianças ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário