quinta-feira, 10 de março de 2016

Poderosa receita caseira! clareadora, firmadora, renova a pele!

Oi pessoal...
Hoje eu vim falar do café para tratamentos de beleza em casa. Bom eu tenho feito uma máscara e tenho amado, você percebe o resultado na hora! O café é rico em antioxidantes e cafeína, o grão tem uma importante ação no rejuvenescimento da pele, eliminação de excesso de gordura e favorecimento de outras funções que beneficiam a beleza e o bem-estar.O café é capaz de combate o envelhecimento da pele, uma vez que elimina toxinas e protege o tecido contra a ação de radicais livres provenientes da poluição, cigarro e outros fatores. Eu preparo minha misturinha com leite pois também ajuda a clarear a cútis e o mel rosado que tem um grande poder adstringente. Enfim o resultado é, renovação celular, clareamento da pele, firma a pele deixando-a macia e ainda remove as impurezas e excesso de oleosidade. Mara né? Então vamos conferir a receita como preparar e aplica-la tudo certinho?

2 comentários:

  1. Oi gostaria de saber quantas vezes na semana posso fazer essa máscara. O brigada

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber quantas vezes na semana posso fazer essa máscara. O brigada

    ResponderExcluir