sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Redutor de gordura localizada caseiro!

Oi amores, tudo joinha?
Hoje eu vim trazer uma novidade que anda me deixando muito feliz :D e quero muito que dê certo com vocês também! Trata-se de uma receitinha caseira que posso me atrever a dizer que é da época da vovó mas que tá surtindo um super efeito meninas... Bom não vou enrolar e já vou falando do redutor de gordura localizada caseiro. Essa misturinha anda fazendo um milagre nas gordurinhas da pessoa aqui rsrsrs. Gente e tem mais ela é ótima também para celulite e flacidez :D Ô alegria rsrsrs bom meninas façam a misturinha exatamente como eu disse e não esqueçam de fazer alguma atividade física como caminhada, aeróbico ou até atividades do lar... Você vai notar diferença logo se fizer tudo certinho. Agora é preciso se ligar também na alimentação ta galera? Isso é essencial pra quem quer perder medidas. Vamos a receitinha e conferir o vídeo com a pançinha da pessoa aqui? kkkk

Misturinha:

* Duas colheres de sopa de vick
* Duas colheres de sopa de cânfora
* Uma colher de bicarbonato de sódio
* duas colheres de sopa de álcool em gel

Usem essa misturinha com frequência, passando nas regiões onde queira reduzir medidas e tratar da celulite fazendo bastante massagem circulares.
Obs: Na região abdominal após aplicado o creminho com bastante massagem conforme eu mostrei no vídeo, envolva a barriga com filme PVC para intensificar o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário